quinta-feira, 16 de julho de 2020

“A melhor parte de mim foi arrancada”, diz Cleber Verde sobre morte dos pais




O deputado federal Cleber Verde (Republicanos) utilizou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (16), para fazer um desabafo acerca da morte dos seus pais, ocorrida esta semana.

Jesuíno Cordeiro Mendes e Maria da Graça Cordeiro Mendes foram brutalmente assassinados em sua fazenda, no município de Turiaçu.

Fábio Cardoso, que liderava o grupo criminosos que invadiu a residência do casal, foi morto após entrar em confronto com a Polícia. Os três bandidos continuam foragidos.

“A melhor parte de mim foi arrancada de forma brutal, violenta, sem compaixão, mas as lembranças de todo ensinamento de uma vida, que os meus pais me deixaram, com a fé que tenho em Deus, tornar-me-ao um homem melhor. Suas ausências físicas, serão substituídas pelas doces lembranças de afeto, amor, cumplicidade, e a vontade que acendeu em mim, ainda mais forte, de praticar o bem, união familiar, de amigos, sem esperar o amanhã, procurar na medida possível, fazer pra hoje. A vida espera mais da gente, e menos dos outros. Que meus pais descansem em paz, nos braços de Deus, pois tenho certeza que a santidade de minha amada mãe, santificou meu pai, e ambos foram morar na companhia de Jesus. Há um propósito pra tudo nessa vida, e Deus há de confortar os nossos corações. Obrigado a todos os amigos pelas mensagens, por todo abraço, e suas companhias que acalentam as nossas almas aflitas, com tantas palavras reconfortantes! Que Deus nos abençoe! Que Deus nos dê discernimento para seguir em frente! Paz e Bem”, disse Verde.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE