sexta-feira, 19 de junho de 2020

Urgente! Professor é executado em praça pública em Viana


Um crime bárbaro chocou a sociedade vianense, no início da noite desta sexta-feira (19). O engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros, na Praça da Matriz, em Viana.

Professor Marcos de Delcídio

Segundo informações de testemunhas, duas pessoas suspeitas aguardavam o professor sentados em um banco, em frente à antiga Policlínica, e utilizavam uma moto. Marcos passou dirigindo o seu carro no local e foi seguido pelos dois suspeitos; em seguida um deles sacou a arma e fez três disparos e se evadiram rapidamente do local. Marcos ainda foi levado para o hospital Dr. José Murad, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Marcos ainda se encontra no necrotério do hospital e seus familiares e amigos estão desesperados com o crime ainda sem explicações. Muitos amigos estão se manifestando nas redes sociais, lamentando a morte de Marcos, um cidadão tranquilo, pacato e amigo de todos.

O professor era irmão do conhecido médico urologista, Dr. José Mauro Carvalho e neto de Ozimo de Carvalho, famoso farmacêutico vianense, patrono da academia Vianense de Letras. 

Via Blog Vianensidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE