sábado, 13 de junho de 2020

Turiaçu – Sem mascaras e álcool gel, Edésio Cavalcanti aglomera e põe em risco a vida dos turienses



Asseclas do Pré-candidato a Prefeito da cidade de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, propagaram nos últimos dias, Fake News contra o jovem empresário, Adson Manoel, que também é Pré-candidato a Prefeito da cidade, este com apoio da situação.

Maldosamente, disseminaram que o jovem empresário e sua comitiva, estariam infectando pessoas com a Covid-19. Os opositores atrelavam o fato as idas e vindas do empresário a capital do estado, local onde trabalha, mas nunca deixou de atender a população de Turiaçu.

Preocupado com a sua saúde e do próximo, o jovem empresário Adson Manoel, realizou seu teste para Covid-19 e testou negativo.



Mas como diz o adágio popular que mentira tem pernas curtas, a população de Turiaçu, teve nos últimos dias a certeza de quem realente são os descumpridores de decretos Federias, Estaduais e Municipais, e põe em risco a população turiense.

Sem mascaras, sem uso de álcool gel, e fazendo aglomeração sem distanciamento, Edésio e asseclas, põem em risco moradores da zona rural de Turiaçu. Vale ressaltar que pessoas assintomáticas são transmissoras do novo coronavírus.

As autoridades de saúde, repudiaram os atos insanos do desordeiro descumpridor de leis que sonha comandar a cidade de Turiaçu. A população está em alerta….


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE