segunda-feira, 29 de junho de 2020

Saúde de Godofredo Viana há 72 horas sem novos registros de Covid-19 no município

Vista aerea Godofredo Viana- Foto Neto Weba

Desde a última sexta feira(26),Godofredo Viana não registra novos casos da Covid-19 no município,que segue com acumulado de 91 casos positivos da doença.

No boletim epidemiológico divulgado neste domingo,28,pela Secretaria Municipal de Saúde,não houve muitas alterações como ocorreu em boletim anteriores. Além de não registrar novos casos da doença nas últimas 72 horas,Godofredo Viana mantém em 48,o número de pacientes recuperados,considerados curados da doença. O município possui até o momento,03 mortes confirmadas em decorrência do novo coronavírus.

Também houve pouca alteração em relação a pacientes notificados com suspeita da doença, que apresenta acumulado total de 332 pacientes notificados,um a mais em relação ao divulgado anteriormente.

A gestão do prefeito Sissi Viana (Republicanos) segue ampliando as ações de combate à proliferação do Novo Coronavírus (Covid-19) no município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.
Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, com o apoio de profissionais da Vigilância Sanitária, intensificam o trabalho de monitoramento por meio de visitas domiciliares na sede e zona rural do município.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE