segunda-feira, 22 de junho de 2020



A cidade de Santa Helena recebeu nesta segunda-feira (22) um caminhão Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal, que vem ao município para reforçar o atendimento no saque do auxílio emergencial do Governo Federal.

Esta ação é realizada em parceria com a prefeitura de Santa Helena, com objetivo de trazer o atendimento até a população, haja vista que, no município não possui agência da CEF e esta ação vem para desafogar o fluxo de beneficiário que necessita dos serviços do banco neste momento.

O caminhão está instalado na cidade, atendendo na Praça José Sarney, no centro da cidade e funcionará das 08h às 14h até o dia 26 de junho, sexta-feira.

O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial.

A iniciativa visa atender a todos os cidadãos com qualidade e garantir que o auxílio chegue a quem realmente precisa nessas que é a maior ação emergencial da história do país.


0 comentários:

Postar um comentário