terça-feira, 23 de junho de 2020

SANTA HELENA – Prefeito Zezildo entrega escolas reformadas e equipadas em comunidades ribeirinhas


Mesmo com as incansáveis, permanentes e abrangentes ações para evitar que a pandemia da covid-19 provoque mais vítimas no município de Santa Helena, na Baixada Maranhense, o trabalho em setores essenciais como educação, infraestrutura e saúde não pode parar. Desta forma, a administração do prefeito Zezildo Almeida tem proporcionado a moradores da zona rura, a entrega de l importantes obras, como reforma e aparelhagem de postos de saúde e escolas da rede municipal de ensino, assim como recuperação de estradas vicinais.

Escola entregue pelo prefeito Zezildo no povoado Armíndio, zona rural de Santa Helena


Desta vez, comunidades situadas na região ribeirinha, às margens do Rio Turiaçu, foram contempladas com a entrega de prédios escolares arejados e que foram totalmente recuperados e equipados. O beneficio, que atende as necessidades e proporciona às pessoas, ensino fundamental de qualidade, contempla moradores dos povoados Cocal, Armíndio, Mendes, Imperial, Caboclo 1 e Caboclo 2.


“Com muita alegria, numa verdadeira maratona pelas comunidades ribeirinhas, realizamos a entrega de mais de dez escolas totalmente reformadas e requalificadas. Agora, nossos alunos e professores podem contar com ambientes confortáveis e seguros que, vão certamente, garantir melhor qualidade de ensino”, destacou o prefeito Zezildo.

Do Hora Extra

Um comentário:

  1. Parabéns prefeito luta mesmo por este povo que vivem da pesca e das lavouras um povo honrados.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE