quarta-feira, 10 de junho de 2020

Santa Helena – Povoado São Pedro recebe testagem para Covid-19


A Prefeitura Municipal de Santa Helena, intensifica ações de combate a Covid-19. Por determinação do prefeito Zezildo Almeida, a testagem para o novo coronavírus foi descentralizada para zona rural da cidade.

As ações da Prefeitura Municipal, chegaram até a comunidade ribeirinha de São Pedro. O prefeito Zezildo Almeida, fez questão de acompanhar a equipe de médicos e enfermeiros.

Quem recebeu atendimento no posto de saúde do povoado de São Pedro. Teve consulta presencial, realizou teste par Covid-19, e quem positivou para a doença, recebeu o kit de remédios disponibilizados gratuitamente pela Secretaria de Saúde do Município.

“Nosso trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus chega em cada canto de Santa Helena. Estive no povoado São Pedro acompanhando os atendimentos médicos e a realização de testes rápidos entre os moradores da comunidade. Aqueles que testam positivo já recebem um kit de medicamentos para o tratamento da doença. Seguimos trabalhando incansavelmente para cuidar da saúde da nossa população”. Disse o prefeito Zezildo em sua rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE