domingo, 14 de junho de 2020

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Santa Inês



Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA prendeu neste sábado (13), na BR 316, próximo a entrada da cidade de Santa Inês/MA, um indivíduo natural de Boa Vista do Gurupi-MA, transportando 35 invólucros de uma droga conhecido como maconha.

A prisão foi realizada através das Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico/SENARC-MA, Superintendência de Polícia Civil De Interior/SPCI-MA, 7° Delegacia Regional de Santa Inês-MA e Delegacia de Pio XII.

De acordo com a polícia, as equipes obtiveram a informação que um carregamento de drogas estaria vindo do município de Boa Vista do Gurupi-MA. A polícia então montou uma barreira nas proximidades da entrada da cidade, na BR 316, e passou a revistar todos os veículos passando pelo local.

Ao parar um ônibus de transporte intermunicipal, a polícia identificou um indivíduo muito nervoso, que ao ser questionado sobre sua bagagem, demonstrou mais nervosismo ainda dizendo que não tinha mala. Diante das respostas do suspeito, foi realizada uma revista no bagageiro do ônibus e encontrada a bagagem que estava cheia de entorpecentes.

A droga estava cobertas apenas com uma rede de dormir. Sem ter como esconder o fato delituoso, o suspeito confessou a prática criminosa, reconhecendo que a bagagem era sua e o entorpecentes em seu interior de sua propriedade.

Diante do fato, foi dado voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil De Santa Inês-MA, para os procedimentos de praxe, e logo após será encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário. As investigações serão concluídas pela SENARC.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE