segunda-feira, 1 de junho de 2020

Números de casos da Covid-19 cresce em Cândido Mendes;confira a situação de outras cidades da região

Cresce a cada dia o número de casos positivos da Covid-19 na região Oeste Maranhense do Estado. Cândido Mendes já registrou três mortes pela Covid-19 e 77 casos positivos da doença. Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município.

Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta segunda-feira,01 de junho,confirma 77 casos positivos,297 casos suspeitos,além de 3 óbitos como você pode acompanhar a baixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.




Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem 28 casos confirmados do Novo Coronavírus, destes, nove já recuperados e dois óbitos, e 189 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:

Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 30 casos confirmados da doença,segundo o boletim desta segunda feira(01). A secretaria municipal de saúde confirma 05 casos suspeitos no município,5 recuperados e outros 146 monitorados e 01 óbito.




CARUTAPERA: O município é o que mais casos confirmados da Covid-19 na região,a secretaria de saúde já contabilizou 108  casos confirmados e 11 óbitos no município é o que diz o último boletim divulgado na noite desta segunda feira. 


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE