sexta-feira, 12 de junho de 2020

GODOFREDO VIANA | Número de recuperados supera o de infectados pelo coronavírus



A Prefeitura de Godofredo Viana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa no boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, dia 11 de junho, mostrou que o número de recuperados do novo coronavírus (Covid-19) cresceu na cidade.

Dos 50 casos confirmados, houve 03 óbitos e 26 já estão recuperados, ou seja, já estão fora do período de transmissão. Os outros 21 casos ativos para Covid-19, estão em recuperação, tendo apenas 01 internado/Hospital em São Luis.
Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quinta feira.

O secretário municipal de saúde,Emanuel Coimbra, destaca a importância de proteger idosos, que estão mais suscetíveis a ter complicações em decorrência da doença. Ele reforça as pessoas do grupo de risco nessa parcela os diabéticos, hipertensos, cardíacos, pacientes com câncer e acometidos por doenças respiratórias crônicas, bem como as doenças congênitas também. "Temos que ser vigilantes com a nossa saúde, de nossos familiares e do próximo também, é importante adotarmos hábitos: uso de máscara, distanciamento de no mínimo 1,5 metro de uma pessoa para outra, lavarmos às mão com água e sabão/usar o álcool gel e quando retornarmos da rua é importante tomar banho e tirar a roupa colocando-a para lavar. Vamos evitar o máximo possível a transmissão do vírus em nosso Município", destacou .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE