sábado, 13 de junho de 2020

Flávio Dino rebate Bolsonaro: “eu mesmo mostro os hospitais pra ele”



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), rebateu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que abre as portas dos hospitais do estado caso o chefe do Executivo deseje verificar a lotação de leitos em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Ontem, durante live, Bolsonaro, incentivou que as pessoas “arranjem um jeito” de entrar nos hospitais para checar a ocupação. Para Flávio Dino, o presidente está demonstrando ser uma pessoa “despreparada e desesperada”.

“Bolsonaro não pode mandar invadir hospital e filmar locais onde estão pacientes e profissionais trabalhando. E também não pode mandar extraoficialmente nada para Polícia Federal. Se manda, tem que ser por ofício assinado. E Abin não pode investigar”, escreveu DIno. “Se Bolsonaro não fosse essa pessoa despreparada e desesperada, saberia que não precisa mandar invadir hospital. Basta verificar os boletins que os governos estaduais publicam com o número de leitos ocupados. E se ele quiser visitar os nossos hospitais, eu mesmo mostro para ele”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana