segunda-feira, 1 de junho de 2020

Fé ou ignorância ? Movimento "SEM MASCARA" em Santa Helena repercute em todo estado


A caminhada realizada neste domingo,dia 31, nos município de Santa Helena e Turilândia contou com a participação de centenas de moradores e continua dividindo opiniões. A caminhada liderada pelo ex Dj Felix que teve uma revelação sobre o vírus anunciada por ele próprio em vários veículos de comunicação do estado,teve um novo capitulo no último dia do mês de maio. Tudo teve início com a divulgação de um áudio,obtido pelo blog com exclusividade, aonde Felix convida a população para uma caminhada "A Glória de Deus vai ser tremendo,e quem for com enfermidade vai ser curado na hora" diz trecho do áudio.


O município de Santa Helena conta com 517 infectados pelo novo coronavírus e 09 óbitos. Já Turilândia têm 117 infectados e 04 óbitos. E um manifesto como este é altamente perigoso para quem participa e também para quem não participa, que está em casa respeitando o isolamento social, podendo causar um colapso na saúde pública.

O fato é , é Fé ou Ignorância? Os debates nos quatro cantos da cidade continuam,oremos para que a irresponsabilidade de muitos não transforme o município em uma  segunda Manaus.



Após o ato várias igrejas do município se manifestaram através de Nota. Confira:

A Igreja Assembléia de Deus se manifestou em nota e disse que não teve envolvimento na marcha e que não está de acordo com a manifestação da forma como ela foi realizada,pois a mesma está indo contra todas as recomendações dos órgãos de saúde. 

Já a Igreja do Evangelho Quadrangular também do município de Santa Helena disse em Nota que não está de acordo com a manifestação,na qual taxou de descabida,pois entende que que a obediência gera bênção e participar ou concordar com tal passeata é desmerecer as autoridades constituídas por Deus sobre a cidade e Estado. Diz nota. 



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE