sábado, 20 de junho de 2020

Em meio à pandemia prefeito Zezildo entrega obras na Saúde, Educação e outros setores em Santa Helena

Enfrentamento a pandemia e ações que levam melhorias aos cidadãos helenenses.
Prefeito Zezildo realiza entrega da Unidade de Saúde na comunidade de São Joaquim de Rui.
A gestão do prefeito Zezildo Almeida tem se preocupado em combater a Covid-19, mas não diminui o ritmo imposto desde o início da gestão, e entrega obras em meio a pandemia.

A agenda de trabalhos foi intensa durante esta semana com entrega de importantes obras nas áreas da Saúde, Educação além de outros setores.

No povoado São Joaquim de Rui na zona rural da cidade, foi entregue a comunidade o Posto de Saúde, Celina P. Marques. O espaço passou por reforma estrutural completa e ampliação para melhorar ainda mais os atendimentos à população.


Ainda no povoado São Joaquim de Rui, foi entregue pelo Prefeito Zezildo Almeida a Escola Cantidia Dias Marques. O prédio foi totalmente reformado, recebendo serviços de revestimentos, piso, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. Escola foi requalificada para melhor atender os alunos e professores.


Alinhado com o legislativo, o prefeito Zezildo Almeida, esteve reunido com os vereadores Jorge Malhadeira e Neto Torres, para dialogar sobre as ações no enfrentamento da Covid-19.

O prefeito e os vereadores dialogaram sobre a redução dos impactos na vida dos helenenses pela pandemia do novo coronavírus no intuito de preservar a vida de todos.


Com o diretor de Recursos Humanos de Santa Helena, Márcio Douglas, o prefeito Zezildo, alinhou pautas de interesse dos servidores municipais, como a suspensão da cobrança de empréstimo consignado em folha. Mais uma iniciativa que vem para beneficiar os trabalhadores e ajudá-los a superar esse momento de grandes dificuldades.


O prefeito Zezildo também vistoriou as obras do matadouro público de Santa Helena. Na oportunidade, fez a entrega dos novos uniformes aos trabalhadores do local e também do caminhão que será utilizado no transporte de produtos oriundos da agricultura familiar.


Via Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE