quarta-feira, 10 de junho de 2020

Cresce a cada dia o número de casos positivos da Covid-19 na região Oeste Maranhense do Estado. Carutapera já registrou treze mortes pela Covid-19 e 167 casos positivos da doença. 

O boletim da SES divulgado hoje aponta um crescimento exponencial no número de casos no interior. Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município.

Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta quarta-feira,10 de junho,confirma 93 casos positivos,346 casos suspeitos,além de 5 óbitos . Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.


Godofredo Viana: De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem 48 casos confirmados do Novo Coronavírus, destes, vinte e três já recuperados e três óbitos, e 247 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:
Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 50 casos confirmados da doença,segundo o boletim desta quarta feira, 19 casos suspeitos no município,16 recuperados e outros 240 monitorados e 01 óbito.


CARUTAPERA: O município é o que mais casos confirmados da Covid-19 na região,a secretaria de saúde já contabilizou 167 casos confirmados e 13 óbitos no município é o que diz o boletim divulgado na noite desta quarta feira 10.

0 comentários:

Postar um comentário