sexta-feira, 5 de junho de 2020

Covid-19 : Carutapera cresce o número de casos positivos ;confira a situação de outras cidades da região


Cresce a cada dia o número de casos positivos da Covid-19 na região Oeste Maranhense do Estado. Carutapera já registrou doze mortes pela Covid-19 e 129 casos positivos da doença. 

O boletim da SES divulgado ontem aponta um crescimento exponencial no número de casos no interior.Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município.


Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta quarta-feira,03 de junho,confirma 85 casos positivos,317 casos suspeitos,além de 3 óbitos . Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.

Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem 35 casos confirmados do Novo Coronavírus, destes, dezesseis já recuperados e três óbitos, e 207 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:

Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 36 casos confirmados da doença,segundo o boletim desta quarta feira, 19 casos suspeitos no município,10 recuperados e outros 180 monitorados e 01 óbito.


CARUTAPERA: O município é o que mais casos confirmados da Covid-19 na região,a secretaria de saúde já contabilizou 129 casos confirmados e 12 óbitos no município é o que diz o último boletim divulgado na noite de ontem.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE