segunda-feira, 22 de junho de 2020

Carutapera | Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu no Rio Gurupi em Caranandeua



Começou na manhã desta segunda-feira (22) o segundo dia de buscas por um homem que desapareceu no Rio Gurupi, em Caranandeua,zona rural do município de Carutapera. De acordo com informações de populares, a vítima teria sumido na água na madrugada do último domingo (21) após a canoa naufragar e não foi mais visto. Veja Aqui

Voluntários Civis do Corpo de Bombeiros de Maracaçumé e Carutapera é que procuram o homem nas águas do Rio Gurupi desde a manhã de domingo (21).

Joedson Oliveira desapareceu no Rio Gurupi
na madrugada do último domingo.

As primeiras informações indicam que a vítima sumiu na água enquanto estava nadando voltar a margem do rio após a canoa na qual ele estava naufragar. A vítima identificada como Joedson Oliveira estava com outras duas pessoas,apenas Joedson está desaparecido á mais de 24 horas.

O rio Gurupi é um curso de água que banha o estado do Maranhão na divisa deste com o estado do Pará. Possui aproximadamente 720 km de extensão, tem sua nascente no estado do Maranhão e sua foz no Oceano Atlântico.É o divisor natural entre os estados do Pará e Maranhão e costuma ser muito visitado por turistas e moradores para a prática de atividades como pesca, banho e passeios.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE