terça-feira, 9 de junho de 2020

Após operação da PF, secretário Lula Fylho se posiciona oficialmente




No início da tarde desta terça-feira (09), o secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho, utilizou as redes sociais para se posicionar após a deflagração da operação Cobiça Fatal, da Polícia Federal. 

Lula Fylho assegura que todos os contratos celebrados com as empresas investigadas foram norteados pela transparência, seriedade e transparência. Além disso, deixou claro que a Secretaria de Saúde colabora com a investigação e acredita na seriedade da investigação conduzida pela Polícia Federal. Veja abaixo o posicionamento. 

“Em todos os contratos executados pela pasta, os critérios de transparência, seriedade e publicidade são norteadores, garantindo, desta forma, a lisura e a boa prática no trato dos itens públicos. 

Quanto à peça que motivou a operação desta manhã, a Semus confirma a compra com a empresa citada no devido processo de apuração e ressalva que a relação de contratação atendeu aos critérios legais, entre os quais, o menor preço proposto pelo mercado na ocasião da compra. 

A Semus reforça que consulta banco de preços para assegurar-se que os valores da compra estão condizentes com os praticados no mercado. 

Por fim, a Semus reitera que, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (9), na sede da pasta, disponibilizou todos os documentos solicitados pelo órgão e se mantém a disposição para todos os esclarecimentos que se fizerem necessários. 

E, ainda, que confia na seriedade da Polícia Federal na condução da investigação”, disse o secretário Lula Fylho, titular da Semus. 

Agora é aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE