sábado, 20 de junho de 2020

Após aparecer em vídeo agredindo e cortando à força cabelo de adolescente, mulher é encontrada morta e enterrada em cova rasa


Corpo tinha sinais de tortura e tiros na cabeça. Crime é investigado como acerto de contas e pode ter relação com facções criminosas



No fim da tarde desta sexta-feira (19), após receber denúncias, a polícia encontrou o corpo de uma mulher em um local afastado, de difícil acesso, próximo à área de invasão, no bairro Bom Jesus, em Imperatriz. Segundo a polícia, o corpo estava enterrado quase na vertical, em uma cova rasa.

Local onde a vítima foi encontrada

A vítima, identificada pela polícia como Rafaela Lorrane Brito Teixeira, de 23 anos, teve os cabelos cortados e, no corpo dela, foram encontrados sinais de espancamento e tortura, além de marcas de tiro na cabeça, constatados pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Imagens do vídeo que Rafaela estaria estaponando
e cortando à força cabelos de uma adolescente
De acordo com as investigações, Rafaela Lorrane é a mesma jovem que aparece em um vídeo, que repercutiu nas redes sociais esta semana, agredindo e cortando o cabelo de uma adolescente, supostamente por ciúmes do ex-namorado, com quem Rafaela acreditava que a adolescente estava se envolvendo afetivamente. O ex-namorado de Rafaela, pivô da briga, é jovem que cumpre medida socioeducativa em uma unidade da Funac, segundo a polícia.

O titular da Delegacia de Homicídios, Praxísteles Martins, diz que crimes com as características do corpo que foi encontrado também são indícios de crime por acerto de contas e relação com facções criminosas.

Polícia investigando o local que o corpo da vítima foi encontrado

“Nossa equipe está trabalhando há dois dias nesse caso é já está bem adiantado. O desaparecimento da Rafaela já vinha sendo investigado em razão da divulgação do vídeo em que a Rafaela aparecia agredindo uma adolescente, inclusive cortando os seus cabelos numa sessão de tortura. Logo em seguida, ela desapareceu e surgiram rumores de que teria sido assassinada em retaliação à ação que ela cometeu em desfavor da adolescente. Nós começamos a ouvir algumas pessoas e agora à tarde o corpo foi encontrado em uma cova rasa. Nossa equipe já estava trabalhando em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, foi localizado um rapaz que foi ouvido e trouxe uma série de informações importantes e a investigação ganhou muita força, muita informação. A gente acredita que nos próximos dias possa esclarecer o crime, sua autoria e as circunstâncias, assim como a dinâmica em razão do trabalho pericial feito no local e as informações que também serão coletadas a partir do exame de necropsia no corpo da Rafaela ”, informou o delegado.

A polícia já identificou a mulher que aparece no vídeo, além da adolescente agredida por Rafaela, e trabalha para esclarecer se o assassinato tem relação com as imagens da agressão e, também, com envolvidos em facção criminosa, pelos requintes de crueldade.

Via O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE