sábado, 23 de maio de 2020

Vereador presidente da Câmara de Carutapera Renatinho, testa positivo para Covid 19.

Vereador Renato Filho 

O vereador Renato Filho, Presidente da Câmara Municipal de Carutapera, testou positivo para Covid 19; em sua rede social o parlamentar explica que é assintomático e reforçou o pedido para que a população fique em casa e mantenha o isolamento social, bem como o uso de máscaras e medidas de prevenção e higiene; ele diz que está em isolamento social e tomando cuidados para não contaminar outras pessoas.

“Eu quero me dirigir aos meus familiares, amigos e os carutaperenses em geral, para informar que testei positivo para Covid-19. Embora esteja assintomático, resolvi fazer o exame porque algumas pessoas próximas positivaram o que me impulsionou a fazer o teste. 

Ainda de acordo com o parlamentar, ele segue para São Luís por recomendação médica; Todos lembram que o vereador fez uma cirurgia de grande porte a uns dias atrás e por isso precisa de acompanhamento específico pelo seu médico particular. 

“Apesar das claras limitações impostas pelo isolamento, seguirei mesmo à distância firme no meu trabalho, interagindo virtualmente com as pessoas, cobrando medidas urgentes das autoridades do Estado e reforçando o pedido para que todos possam se cuidar corretamente; estamos vivendo dias difíceis, mas creio em Deus que vamos vencer juntos e tudo isso vai passar... disse Renatinho, que declarou ainda estar bem e já tomando a medicação adequada.

Ao final pediu orações por sí e por todos os que sofrem com esta enfermidade; Que este vírus possa se afastar o mais rápido possível dos lares carutaperenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE