quarta-feira, 13 de maio de 2020

Tenente-Coronel é preso suspeito de chefiar grupo de extermínio em Viana


Além dele, outro policial militar também foi preso na operação


Cabo Anderson Moureth Azevedo e "Coronel Ferreira"

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu o Tenente-Coronel Antônio José Ferreira, conhecido como “Coronel Ferreira”, suspeito de ser chefe de uma organização criminosa, especializada em extermínios e assaltos na região de Viana, Matinha, Penalva e áreas vizinhas. Além dele, também foi preso o cabo Anderson Moureth Azevedo, apontado como braço direito de Ferreira.

Segundo informações da polícia, o cabo Anderson foi preso em São Luís e o “Coronel Ferreira” foi capturado em Viana e será transferido para a Secretaria da Segurança Pública, na capital maranhense.

A polícia também informou que os policiais militares foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Titular da 1ª Vara Criminal de São Luís.

As investigações sobre a organização criminosa iniciaram há cerca de dois anos com a Polícia Civil do Maranhão, que conseguiu prender cerca de 15 integrantes da milícia. Após decisão judicial, a PMMA cumpriu os mandados de prisão dos dois policias nesta quarta.

O Tenente-Coronel Antônio José Ferreira foi comandante do Destacamento de Viana até o ano de 2015.

Do O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE