sábado, 23 de maio de 2020

Maranhão chega a 18.767 casos confirmados da Covid-19, diz SES


Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostra que foram 29 mortes confirmadas nas últimas horas, sendo nove em Imperatriz.


Hospital de campanha para pacientes com Covid-19 em Açailândia — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que mais 29 mortes, por conta da Covid-19, foram confirmadas nas últimas 24h no Maranhão. O estado tem agora 722 mortes pela doença, 18.767 casos confirmados e 3.889 curados.

Foram 1.556 casos novos nas últimas 24h, sendo 1.088 em municípios fora da Grande São Luís.

De acordo com os dados da SES, foram confirmadas nas últimas 24h, 12 mortes em São Luís, três em São José de Ribamar, nove em Imperatriz e uma em Açailândia, Rosário, Maracaçumé, Alto Alegre e Pinheiro.

O boletim epidemiológico da SES apresenta 468 casos novos nos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, que compõe a Ilha de São Luís. Foram registrados 124 em Imperatriz e 964 em outros municípios.

A Secretaria de Saúde informou ainda um erro ao divulgar, no boletim de quinta-feira (21), uma morte no município de Lagoa Grande do Maranhão.

"Após revisão de dados, um óbito na cidade de Lagoa Grande do Maranhão foi descartado para Covid-19. A exclusão se deve a uma inconsistência no sistema de informação responsável pela geração dos resultados", disse a SES.

Mortes por Covid-19 no Maranhão

De acordo com a SES, foram confirmadas 29 mortes por Covid-19, nesta sexta-feira (22), nos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Imperatriz, Açailândia, Rosário, Maracaçumé, Alto Alegre e Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE