quarta-feira, 6 de maio de 2020

Cresce o número de casos de Coronavírus no Litoral Oeste Maranhense ; vejam os boletins desta quarta-feira


Nas últimas 24 horas diversas cidades do Litoral Oeste Maranhense aumentaram significativamente o número de infectados pela Covid-19. 

Cândido Mendes e Carutapera estão entre as cidades da região com maiores números de infectados.

Segundo os últimos boletins, em Carutapera já são 07 pessoas que testaram positivo para o Coronavírus. Lá também foi registrada a única morte da região. Trata-se de um idoso, de 94 anos de idade. Em Cândido Mendes, neste momento, já são 09 pessoas infectados. Entre os infectados estão o Prefeito Mazinho Leite e o secretário de saúde ,Sassá.

Em Luis Domingues também aumentaram os casos. Na cidade já são 05, os que tiveram casos positivos. Em Amapá do Maranhão já são 04 os casos positivos do covid-19. Outros 14 casos seguem em monitoramento.

Godofredo Viana registrou seu primeiro caso positivo de Covid-19. Trata-se de um homem de 45 anos de idade residente no próprio município. Segundo nota da SEMUS o paciente teve contato com outro paciente infectado de outro município da região. 

O município sob comando do prefeito Sissi Viana,adotou diversas medidas para conter o avanço da doença, a prefeitura decretou o uso obrigatório de mascaras,estabeleceu fechamento de comércios não essenciais,suspendeu as aulas e restringiu a entrada de pessoas na cidade. Barreiras foram montadas para monitorar e orientar motoristas e passageiros de outros municípios pelas vias da cidade.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE