quinta-feira, 21 de maio de 2020

Covid-19 : Confira aqui como está a situação de várias cidades da região


Cresce a cada dia o número de casos positivos da Covid-19 na região Oeste Maranhense. Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município.



Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta quarta feira confirma 36 casos positivos,175 casos suspeitos,além de 1 óbito como você pode acompanhar a baixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.

Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem onze casos confirmados do Novo Coronavírus, destes, quatro já recuperados e dois óbitos, e 108 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:


Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 17 casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 03 casos suspeitos no município,5 recuperados e outros 115 monitorados . Uma paciente do sexo feminino de 20 anos de idade,moradora de Luis Domingues veio a óbito na capital maranhense. O registro de óbito foi feito por São Luis e não aparece no BM da secretária de saúde .Veja os dados abaixo:



CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 22 casos confirmados e mais 6 óbitos no município diz o último boletim da SEMUS. 


OBS: Os dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados na noite deste quarta feira (20), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração no decorrer da semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE