quinta-feira, 14 de maio de 2020

Covid-19 : Confira aqui como está a situação de várias cidades da região


Cândido Mendes,Luis Domingues e Carutapera já registram casos de óbitos no município, estes também registram o maior número de infectados.

Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município. Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta quinta feira confirma 17 casos positivos,além de 1 óbito como você pode acompanhar acima. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.

Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem cinco casos confirmados do Novo Coronavírus (destes,um já recuperado) . 73 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados e outros 7 recuperados da síndrome gripal. Veja os dados abaixo:



CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 14 casos confirmados e  mais 4 óbitos no município diz o boletim da SEMUS. Outras 144 pessoas seguem em monitoramento domiciliar.

Veja os dados abaixo:



Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 11 casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 2 casos suspeitos no município e outros 93 monitorados. Uma paciente do sexo feminino de 20 anos de idade,moradora de Luis Domingues veio a óbito hoje na capital maranhense. O registro de óbito foi feito por São Luis e não aparece no BM da secretária de saúde .Veja os dados abaixo:



Amapá do Maranhão: O município de Amapá do Maranhão têm 11 casos confirmados do novo coronavírus de acordo com o último boletim epidemiológico . Veja abaixo os dados:



Turiaçu : Em Turiaçu, o boletim de ontem confirma 22 casos positivos do Covid-19. O município registra ainda outros 81 casos suspeitos .



OBS: Os dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados na noite desta quinta-feira (14), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração no decorrer da semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE