segunda-feira, 18 de maio de 2020

Covid-19 : 10 Óbitos;confira aqui como está a situação de várias cidades da região


Cândido Mendes,Luis Domingues,Godofredo Viana e Carutapera já registram óbitos na região.



Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município. Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta segunda feira confirma mais nove novos casos,totalizando 29 casos positivos,158 casos suspeitos,além de 1 óbito como você pode acompanhar a baixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.




Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem oito casos confirmados do Novo Coronavírus, deste dois já recuperados e dois óbitos. 91 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:






Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 13 casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 6 casos suspeitos no município,5 recuperados e outros 105 monitorados . Uma paciente do sexo feminino de 20 anos de idade,moradora de Luis Domingues veio a óbito na capital maranhense. O registro de óbito foi feito por São Luis e não aparece no BM da secretária de saúde .Veja os dados abaixo:




Amapá do Maranhão: O município de Amapá do Maranhão têm 12 casos confirmados do novo coronavírus de acordo com o último boletim epidemiológico DIVULGADO pela SEMUS. Confira:





CARUTAPERA:
Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 18 casos confirmados ,destes 6 óbitos  foram registrados no município diz o último boletim da SEMUS.


Ao todo 10 óbitos foram registrados na região,sendo seis em Carutapera,dois em Godofredo Viana,um em Cândido Mendes e Luis Domingues.


OBS: Os dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados na noite desta segunda feira (18), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração no decorrer da semana.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE