terça-feira, 5 de maio de 2020

Avanço do Covid-19 : Confira aqui como está a situação de várias cidades da região


Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município. Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim de hoje confirma 4 casos positivos como você pode acompanhar abaixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.



Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo não existem casos confirmados ou suspeitos do Novo Coronavírus. 13 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:


CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 03 casos confirmados no município diz o boletim da SEMUS. Já o boletim da SES diz que o município têm 10 casos positivos confirmados. Vamos divulgar o último boletim da SEMUS . Na região, Carutapera é o município com mais casos monitorados.

Veja os dados abaixo:


Luis Domingues: No município de Luis Domingues, quatro casos foram confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde monitora até o momento 23 casos suspeitos no município. Veja os dados abaixo:


Amapá do Maranhão: O município de Amapá do Maranhão têm 05 casos suspeitos de acordo com o último boletim epidemiológico . Veja abaixo os dados:


Em Maracaçumé : Em Maracaçumé, o boletim de hoje confirma 8 casos positivos do Covid-19.  O município registra ainda outros 17 casos suspeitos e um óbito.


Em Centro Novo do Maranhão : Á quatro casos confirmados,sendo três deles ativos e um óbito. O município registra ainda outros 19 casos suspeitos e 100 em monitoramento.


OBS: Os dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados na noite de hoje (04), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração no decorrer da semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE