sábado, 25 de abril de 2020

SANTA HELENA | Zezildo Almeida entrega EPIs para servidores da saúde na linha de frente contra o coronavírus



A gestão do prefeito Zezildo Almeida tem garantido inúmeras ações de proteção à população no enfrentamento a Covid-19. Seguindo as recomendações e orientações neste momento de prevenção e combate a pandemia, mais do que nunca cuidar das pessoas é a palavra de ordem no município de Santa Helena.


O prefeito realizou na última quarta-feira (22), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) comprados com recursos próprios do município para os servidores da área da saúde pública que lidam diretamente com a população e com o combate ao Coronavírus (COVID 19). A ação visa atender às normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e do Ministério da Saúde em comum acordo com a Organização Mundial da Saúde.

“Não estamos medindo esforços para assegurar proteção aos nossos profissionais na prevenção da Covid-19. A Nossa torcida é para que não tenhamos nem um caso de coronavírus, mas se precisarmos transportar algum paciente nossa equipe está toda equipada”.
Barreira Sanitária montada na entrada da cidade

Além da entrega de EPI's a barreira sanitária informativas estão sendo realizadas em todos os meios de comunicação, utilizando carros de som, visitas e monitoramentos a lugares mapeados.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE