segunda-feira, 27 de abril de 2020

Vigilância Sanitária e Procon realizam inspeção em comércios de Godofredo Viana


A Vigilância Sanitária de Godofredo Viana e o Procon/MA estão realizando inspeções, cujo alvo principal, é a rede de comércio instalada no município da região Leste maranhense. 

A medida é uma parceria das gestões do prefeito Sissi Viana (Republicanos) e do governador Flávio Dino (PC do B) que visa, além de conscientizar, verificar se estes estabelecimentos estão cumprindo as determinações das autoridades de saúde com o objetivo de evitar a proliferação do Novo Coronavírus. 


Estão sendo repassadas aos comerciantes e ao cidadão comum informações importantes acerca da utilização do álcool em gel e de máscaras, cujo uso é obrigatório, neste momento, na cidade, por exemplo. 

Na semana passada, Sissi Viana assinou novo decreto prorrogando até o 05 de maio medidas restritivas e que objetivo combater a disseminação do COVID-19. 

As máscaras devem obrigatoriamente ser utilizadas pelos cidadãos em locais públicos ou de uso coletivo.

As medidas restritivas contemplam, ainda, suspensão das aulas na rede municipal de ensino; não funcionamento de estabelecimentos comerciais que oferecem serviços não essenciais; funcionamento de barreiras sanitárias na MA-101; dentre outras.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE