sábado, 25 de abril de 2020
Sissi conta com o apoio massivo da população godofredense.

Considerado como um dos gestores públicos mais bem avaliados da região do Leste Maranhense, o prefeito Sissi Viana divulgou nota na qual desmontou mais um fake news orquestrado pelo que sobrou da oposição desesperada do município de Godofredo Viana.

Ontem, utilizando o espaço de alguns blogs, a referida oposição divulgou falsa informação dando conta de que o prefeito não disputaria a reeleição, este ano, pelo fato de ter perdido o prazo de filiação partidária.

Uma mentira sem precedentes plantada com o único objetivo de confundir os godofredenses de bem.

Sissi não apenas desmentiu a informação, como também a enterrou por completo divulgando certidões emitidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), corte máxima da Justiça Eleitoral, que comprovam que ele está regularmente filiado ao Republicanos desde fevereiro deste ano.

É lamentável o fato de que, neste momento delicado pelo qual passa todo mundo, diante da pandemia do Coronavírus, políticos ultrapassados ainda tentem prejudicar pessoas de bem e ludibriar o eleitor.

Certidões do TSE confirmam que prefeito está regularmente filiado e apto a disputar a reeleição.

Os cidadãos godofredenses conhecem o histórico e o trabalho do prefeito Sissi.

São testemunhas de que Godofredo Viana avançou muito em todos os setores da administração pública, graças a uma gestão pautada na transparência e correta aplicação dos recursos.

Sissi, apesar de todas as dificuldades pelas quais passam os gestores públicos do Brasil, segue trabalhando, lutando para fazer com que Godofredo Viana continue trilhando o caminho certo do desenvolvimento.

E nunca mais retorne ao passado negro no qual estes opositores nada fizeram pela cidade e o seu povo.

0 comentários:

Postar um comentário