terça-feira, 21 de abril de 2020

Secretário estadual do PSL no Maranhāo morre no Hospital Carlos Macieira




Faleceu no inicio da noite desta segunda feira (20),o Secretário Geral do PSL no Maranhāo, Edivirges Costa Ferreira, o "Edu" como era conhecido no meio politico.

As causas da morte ainda não foram divulgadas pela família.

Edu teria sido internado as pressas, ainda no começo da noite, mas segundo informou um membro do partido, ele veio a óbito antes mesmo receber o atendimento médico no Hospital Carlos Macieira.

Em nota divulgada, o presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, lamentou a morte de um de seus membros partidário

Veja abaixo

É com pesar e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso irmão EDIVIRGES COSTA FERREIRA, o nosso EDU, Secretário Geral do PSL no MARANHÃO. Este momento é um momento de oração e reflexão, Edu parte deixando em todos nós um sentimento fraterno de saudade, deixamos à família o nosso pesar e a certeza, em fé como Cristãos, de que Deus o recebe em seu braços onde ele terá paz e bom descanso. Vá em paz amigo Edu, continuaremos combatendo o bom combate e guardando nossa fé na busca de dias melhores para o nosso povo e para o nosso País.

Francisco Carvalho
Presidente do PSL - MA

Via Mauro Jorge Garcia

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE