sexta-feira, 17 de abril de 2020

Procon-MA notifica estabelecimentos comerciais em Godofredo Viana


Após algumas denúncias sobre suposta prática abusiva de preços nos estabelecimentos comerciais em Godofredo Viana, uma operação foi realizada pelo órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Godofredo Viana, nesta quinta-feira (16). 

A fiscalização foi realizada em 6 estabelecimentos; durante a visita foram observados preços de alguns itens da cesta básica, tais como: feijão, arroz, açúcar, macarrão, leite, ovos, dentre outros. A presente fiscalização servirá também para averiguar a possibilidade de estender o trabalho até os fornecedores, uma vez que os aumentos podem ter origem anterior. 


Foi solicitada em todos estabelecimentos apresentação de notas fiscais no prazo de 3 dias úteis para análise dos preços e, se comprovada a prática abusiva, os donos de supermercados e fornecedores podem sofrer sanções previstas no art. 18 do CDC.

Os interessados em realizar alguma denúncia podem entrar no aplicativo do PROCON - MA.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana