quinta-feira, 23 de abril de 2020

Procon -MA autua lotérica suspeita de cobrar taxa para saque de auxílio emergencial


O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão ( Procon/MA) autuou nesta quarta feira,22,uma casa lotérica no centro da cidade de Chapadinha,por suspeita de venda casada e descontos do auxílio emergencial do Governo Federal. De acordo com denúncias,a lotérica estaria descontando valores de jogos para efetuar o saque do benefício.

A primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 começou a ser paga pelo Governo Federal na última sexta feira (17). Em Chapadinha,pelo menos duas pessoas já registraram Boletim de Ocorrência relatando descontos ao realizar o saque em uma lotérica da cidade.

"Em ação conjunta com a Policia Civil,notificamos o estabelecimento por suspeita de prática de venda casada e descontos no saque emergencial. O Procon está sempre firme para assegurar a harmônia nas relações de consumo da sociedade",afirmou o coordenador da unidade em Chapadinha Danilo Monteiro.

A proprietária da lotérica também esteve na Delegacia da cidade,onde prestou esclarecimentos sobre os casos registrados. Após notificada,a proprietária tem o prazo de cinco dias para apresentar defesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE