sábado, 11 de abril de 2020

Prefeitura de Santa Helena segue firme na luta contra o coronavírus


Dando continuidade ao trabalho de prevenção contra a pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Santa Helena permanece agindo com vigor, de forma abrangente e eficaz. Desta vez, uma barreira (blitz) foi montada na rodovia MA-106, na entrada da cidade, com a finalidade de orientar as pessoas.


Equipes da Secretaria Municipal de Saúde vem abordando motoristas, motociclistas e demais ocupantes de veículos, instruindo sobre o coronavírus e orientando quanto ao uso de equipamento de proteção individual, da necessidade de que seja evitado aglomerações e que permaneçam o máximo possível em suas casas.


A ação que está sendo realizada durante este sábado (11) e conta com o apoio da Polícia Militar, também está aferindo a temperatura de transeuntes e reforçando a necessidade do isolamento social. Todos, devidamente obedecendo as normas de segurança determinadas pelas autoridades competentes.


“A conscientização das pessoas e o cumprimento das orientações são as melhores maneiras de inibir a proliferação do coronavírus. Claro que hábitos simples como lavar bem as mãos com água e sabão e o uso de álcool em gel ajudam sobremaneira a evitar o contágio”, destacou o prefeito Zezildo Almeida.


Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE