sexta-feira, 17 de abril de 2020



Na última quarta-feira (15), a Delegacia de Polícia Civil de Cândido Mendes, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, em conjunto com a Guarda Municipal de Cândido Mendes, prendeu em flagrante delito um homem por ter cometido o crime de homicídio qualificado contra seu primo identificado como Aldo Monteiro.

A vítima foi morta com vários golpes de faca na madrugada de terça feira (14) e o corpo foi encontrado na Praça Padre Mário Adalberto, em Cândido Mendes, em princípio sem suspeitas de autoria.

O Escrivão de Polícia de Cândido Mendes, juntamente com um Guarda Municipal, diligenciaram de forma ininterrupta, colhendo elementos informativos e entrevistando pessoas. O autor, que inicialmente negava ter conhecimento de quem tinha tirado a vida de Aldo Monteiro, confessou ter matado o primo, após cair em várias contradições na Delegacia de Polícia.

O crime que chocou a sociedade de Cândido Mendes, foi elucidado de forma célere, graças à integração da Polícia Civil do Estado do Maranhão com a Guarda Municipal de Cândido Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário