quinta-feira, 2 de abril de 2020

Polícia encontra empresário sequestrado dentro de cativeiro em bairro de São Luís



A Polícia Civil prendeu dois homens e uma mulher e libertou o empresário Astor Silva, que havia sido sequestrado na segunda-feira, (30) no Conjunto Paranã, área do município de Paço do Lumiar, (MA).

Os policiais chegaram ao local onde a vítima vinha sendo mantida em cativeiro no bairro Cidade Olímpica. A polícia continua a procura dos outros envolvidos no sequestro.

O CRIME

O empresário Astor é comerciante do ramo de venda de ração e foi sequestrado quando estava no seu estabelecimento comercial na Avenida Principal do bairro Paranã.

Os bandidos chegaram ao local em veiculo Renault Sandeiro de cor branca. Eles estavam encapuzados e usavam coletes da Polícia Civil.

Os criminosos colocaram o empresário no carro e o levaram para o cativeiro. Segundo a família da vitima os bandidos estavam pedindo um resgate no valor R$ 50 mil reais para libertar o empresário.

A policia manteve a imprensa afastada do caso e começou a investigação até chegar ao local do cativeiro. Os três sequestradores presos foram autuados em flagrante e encaminhados para o Complexo Penitenciário São Luís.

Com informações do Silvan Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE