sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mais de 110 profissionais da saúde estão curados da Covid-19 no Maranhão,diz SES



Dos profissionais que estão no combate á pandemia no estado, a secretaria disse que 228 foram contaminados; ao todo, Maranhão tem mais de 210 curados. (Veja Aqui)

O Maranhão registrou a infecção de 228 profissionais de saúde por novo coronavírus, segundo boletim divulgado na noite desta quinta-feira (23), pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Destes, a secretaria informou que 113 já estão curados e cinco morreram. Ao todo, 214 pessoas já se recuperaram no estado.

Veja também:


O boletim diz que 1.951 pessoas foram contaminadas no Maranhão e 88 morreram. São agora 48 municípios com casos confirmados. As autoridades monitoram ainda 3.916 suspeitos de estarem com a Covid-19. Por outro lado, 3.685 foram descartados.

Em tratamento estão 1.194 pessoas no estado, sendo que a maioria (825 pessoas) está em isolamento domiciliar. Em hospitais estão 233 pessoas em enfermarias e 136 em leitos de UTI.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana