terça-feira, 14 de abril de 2020




Junco do Maranhão é a segunda cidade do Alto Turi a registrar caso confirmado do novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde foi notificada sobre o resultado do teste de um dos casos suspeitos nesta segunda-feira (13), agora os dados sobre o vírus apontam para 2 casos suspeitos, um caso confirmado e um caso descartado.

A cidade de Zé Doca foi a primeira cidade da Região Alto Turi a registrar caso confirmado da covid-19. Junco, infelizmente, é a segunda a também confirmar um caso da doença.

“Pedimos aos cidadãos que respeitem o distanciamento social e respeitem, também, todo esforço que as autoridades de saúde tem feito para impedir a expansão do novo coronavírus, infelizmente esse mal já chegou ao nosso município, mas não deixaremos de agir e de trabalhar como orienta os órgãos competentes” disse o secretário de saúde, Ayrton Abas.

No Maranhão já são mais de 478 casos confirmados e cerca de 32 óbitos. Mesmo diante de um cenário complicado, milhares de maranhenses vivem como se tudo estive normalizado e como se não houvesse perigo nenhum.

Não é difícil observar nas cidades do interior do Estado locais movimentados e tudo funcionando como se em cada local existisse respiradores e unidades intensivas de tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário