domingo, 19 de abril de 2020

Homem mata companheira com golpe de faca e ateia fogo em casa no MA




Vítima reconhecida como Maria Leila Cardoso Dantas foi morta na noite de sexta-feira (17) em João Lisboa. Ela levou um golpe de faca no pescoço.

Um homem identificado como Antônio José Alves Araújo matou a sua companheira, reconhecida como Maria Leila Cardoso Dantas, na noite de sexta-feira (17) com um golpe de faca no pescoço e ateou fogo na residência do casal que ficava situada no município de João Lisboa, a 650 km de São Luís.

De acordo com o delegado Erich Feitosa Gomes, que apura o caso, o crime de feminicídio aconteceu na localidade Vila Emiliana, em João Lisboa, por volta das 22h, após uma discussão do casal. Ele revela que a vítima morreu por asfixia após levar um golpe de faca na região do pescoço.

“Segundo a perícia, a causa da morte da mulher teria sido por asfixia por estrangulamento. Ou seja, a vítima sofreu um golpe de arma branca da região do pescoço”, contou o delegado Erich Feitosa Gomes.

O delegado disse ainda que Maria Leila teria tentado sair de casa, quando foi surpreendida pelo suspeito que não aceitava o fim do relacionamento. Após golpear a mulher, Antônio José teria ficado no local, onde ele ateou fogo em um colchão e pode ter morrido após inalar a fumaça no local.

“Deve ter ocorrido uma briga do casal, e na discussão, Antônio José teria pegado uma faca e desferido no pescoço da vítima. Após isso, ateou fogo no colchão e ficou no local, com a intenção de cometer suicídio”, finalizou o delegado.

G1 Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE