sexta-feira, 17 de abril de 2020

Enfermeira de Governador Nunes Freire anuncia que está com novo coronavírus em rede social e implora por hidroxicloroquina




A profissional que presta serviços para a Secretaria Municipal de Saúde como enfermeira,postou em suas redes sociais a informação que espalhou terror entre os moradores de Governador Nunes Freire.



A mesma antes de anunciar o fato não se encontrava em isolamento e continuava prestando serviços normalmente. Em sua postagem a mesma questiona a falta do medicamento hidroxicloroquina e pede que quem tiver alguma unidade, se solidarize com sua causa.

VEJA TAMBÉM :

Confirmado primeiro caso do novo Coronavírus em Governador Nunes Freire


Cabe ressaltar que após se contaminar com o vírus, a pessoa pode passar até duas semanas para apresentar os primeiros sintomas, o que aumenta ainda mais a letalidade desta doença, ou seja a profissional apresentou os sintomas quando estava de folga, mas pode ter sido contaminada enquanto prestava serviços.

Com este passa a ser o segundo caso confirmado do Covid-19 no município. [ VEJA AQUI ]


Em Nota a prefeitura disse que a servidora da saúde foi submetida a exames e que ela apresenta características tipicas do Covid-19 e que se houve contágio acredita-se que tenha sido em sua cidade de origem,São Luis. 


Via A Cidade de Verdade com edição Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE