quinta-feira, 9 de abril de 2020

COVID-19 | Vereador Renato Filho irá doar metade do seu salário para ajudar famílias carentes de Carutapera.



Em virtude do cenário de isolamento em combate ao coronavírus em Carutapera, muitas famílias, que já tinham dificuldade de obter renda para o próprio sustento, ficaram ainda mais vulneráveis e sem condições de ganhar dinheiro até mesmo para comprar comida. 

Pensando na situação dessas famílias, o vereador Renato Filho decidiu doar metade do seu salário de vereador – (R$ 4.095,61 : 2 = R$ 2.047,80 (dois mil quarenta e sete reais e oitenta centavos por mês) por 3 meses – abril, maio e junho, ou enquanto durar as restrições de mobilidade determinadas pelas autoridades de saúde, para compra de alimentos a serem doadas as famílias em risco de maior vulnerabilidade social. Já autorizou seus colaboradores e sua assessoria jurídica para definir a forma mais justa e legal de executar este plano de apoio as nossas famílias. 

Mesmo reconhecendo que não é uma doação milionária, entende ser um gesto que pode fazer a diferença na mesa de dezenas de irmãos carutaperenses e que possa estimular uma corrente do bem com a multiplicação de mais ações desta natureza. 

Por Portal Caru com edição Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE