quinta-feira, 9 de abril de 2020


Em virtude do cenário de isolamento em combate ao coronavírus em Carutapera, muitas famílias, que já tinham dificuldade de obter renda para o próprio sustento, ficaram ainda mais vulneráveis e sem condições de ganhar dinheiro até mesmo para comprar comida. 

Pensando na situação dessas famílias, o vereador Renato Filho decidiu doar metade do seu salário de vereador – (R$ 4.095,61 : 2 = R$ 2.047,80 (dois mil quarenta e sete reais e oitenta centavos por mês) por 3 meses – abril, maio e junho, ou enquanto durar as restrições de mobilidade determinadas pelas autoridades de saúde, para compra de alimentos a serem doadas as famílias em risco de maior vulnerabilidade social. Já autorizou seus colaboradores e sua assessoria jurídica para definir a forma mais justa e legal de executar este plano de apoio as nossas famílias. 

Mesmo reconhecendo que não é uma doação milionária, entende ser um gesto que pode fazer a diferença na mesa de dezenas de irmãos carutaperenses e que possa estimular uma corrente do bem com a multiplicação de mais ações desta natureza. 

Por Portal Caru com edição Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário