quarta-feira, 29 de abril de 2020

“A população não está ajudando. Tínhamos que estar parados”, lamenta Simplicio

O secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, mostrou preocupação com os recentes números divulgados pela Secretaria estadual de Saúde que mostra 100% da ocupação dos leitos de UTI na capital, assim como os hospitais privados que divulgaram a falta de disponibilidade de leitos. De acordo com o titular SEINC, para piorar a situação “a população não está ajudando. Tínhamos que estar parados”, lamentou Simplício.

Responsável por intermediar as negociações com a classe empresarial sobre uma possível retomada dos serviços não essenciais, Simplício confirmou que estamos próximos de uma quarentena, uma vez que o ideal era que tivesse 70% da população em isolamento, porém o Maranhão vem registrando entre 55% e 60%, mas esse é um número sem base científica.

Simplício Araújo é um dos que mais tem contribuído com o estado para tentar superar o covid-19, ele foi responsável pela operação que importou 107 respiradores, assim como tem viabilizado EPI´s e até a mesmo a doação de ambulâncias através dos empresários.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana