sexta-feira, 20 de março de 2020


Um duplo homicídio na manhã de hoje sexta-feira (20), chocou populares no povoado Centro do José Rodrigues, zona rural de Vitorino Freire/MA. O nome do casal vítima desse crime: Terezinha de Oliveira da Silva e Valdemar da Silva.

Segundo populares, o autor do duplo homicídio é um homem identificado como Evaldo de Araújo Costa, ele sofre com problemas mentais e populares disseram á polícia que recentemente ele estava se recusando a usar o medicamento específico.

Evaldo teria utilizado um pedaço de madeira e provavelmente arma branca para tirar a vida do casal e em seguida enterrou os dois em uma cova rasa. Em um vídeo que circula na internet, mostra os corpos do casal vitima sendo desenterrados próximo a um matagal. 

Evaldo teria apresentado um distúrbio e assassinou o casal. A polícia militar foi acionada e se dirigiu rapidamente ao povoado e ao chegar no local, comprovou a veracidade do fato. Evaldo ao observar a presença da guarnição, ele partiu pra cima tentando agredir os policias que teve que efetuar um disparo para conter o agressor que foi atingindo com um disparo na perna direita, ele não corre risco de morte.

Fonte: Blog Antonio Filho Mirante

0 comentários:

Postar um comentário