quarta-feira, 4 de março de 2020

Novo acidente entre Governador Nunes Freire e Maranhãozinho ceifa vida de jovem na BR 316


Phellipe Augusto da Silva Marques morreu na tarde de terça-feira (3) entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho.

Veículo de passeio conduzido por Phellipe Augusto da Silva Marques ficou completamente destruído após o acidente na BR-316 — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão coletor de lixo na BR-316, entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho, causou na tarde de terça-feira (3) a morte de um jovem identificado como Phellipe Augusto da Silva Marques, de 27 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h após o veículo de Phellipe Augusto ter batido na traseira de um caminhão coletor de lixo. Após o acidente, o jovem foi socorrido em estado grave para o hospital de Governador Nunes Freire, a 181 km de São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para a capital.

Phellipe Augusto da Silva Marques era da cidade de Chapadinha e trabalhava como funcionários de uma agência bancária no município de Maracaçumé.

Na última quinta feira (27) um homem que dirigia um veículo de passeio, de aproximadamente 60 anos,identificado sendo Francisco Fernandes, colidiu com um ônibus da empresa Real Maia, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Esta é a segunda morte em menos de uma semana no trecho entre as duas cidades na BR 316.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE