segunda-feira, 9 de março de 2020

Nos pênaltis, Real Godofredense elimina o Fluminense e se garante na terceira fase da Copa Moral


Em um jogo muito emocionante, o Real Godofredense venceu o Fluminense por 5 x 3 nos pênaltis, depois de empate em 1 x 1 no tempo regulamentar, na tarde deste sábado (7), na Arena Ferreirão, em Livramento- no município de Carutapera, e se classificou para a terceira fase da Copa Moral de Clubes.

O adversário do Real na próxima fase da Copa Moral será definido neste final de semana entre Comercial Borges de Turiaçu e Independente de Amapá.

O gol do Real Godofredense no tempo regulamentar foi marcado por Pité, de cabeça. Nos pênaltis, coube ao volante Lilico o pênalti que manteve o Real na briga pelo título da Copa Moral de Clubes.

A partida


O Real começou muito bem no jogo, com o domínio total das ações. Mesmo atuando fora de casa, a equipe de Godofredo Viana tomou a iniciativa do jogo e buscou a vitória desde o apito inicial do árbitro José Augusto dos Reis.

Com um bom toque de bola, o Real envolvia o adversário e seguia chegando com muito perigo na frente, especialmente com Pité. O jovem atacante recebeu passe de Pelé e chutou cruzado, mas o goleiro do Flu fez importante defesa.

Aos 36 minutos, o volante Lilico lançou a bola a área, Pité cabeceou pro fundo da rede, sem chance alguma para Negão. Real 1 x 0.

Segundo tempo

Atrás no marcador, o Fluminense iniciou a etapa final com uma postura mais ofensiva e empatou a partida aos 15 minutos, em um belo chute de fora da área, longe do alcance de Bolo.

O Real se refez do susto, voltou a valorizar mais a posse de bola e teve tudo para marcar o segundo, aos 23, não fosse excelente defesa de Negão, em chute colocado no canto esquerdo de Negão.

Em busca da classificação de forma direta, o Real passou a pressionar o Fluminense, empurrando a equipe da casa toda para o campo de defesa. Teve chance para marcar, em um chute de Luciano da meia lua a bola passou perto. Logo em seguida em uma bela arrancada do atacante, deixando o zagueiro para traz,Luciano foi seguro pelo defensor. Aos 35 Gerson entrou sozinho após belo passe de Negão,chapelou o goleiro e foi derrubado fora da área,falta e cartão vermelho para o goleiro do Flu. 


Nos pênaltis, o Real garantiu a vaga na terceira fase da Copa Moral, com vitória por 5 x 3, de maneira bastante emocionante.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE