sábado, 21 de março de 2020

MASA divulga comunicado sobre esforços para o Combate COVID-19 e contexto socioeconômico


Em comunicado divulgado nesta sexta feira(20),a Mineração Aurizona SA (MASA) agradeceu a todas as autoridades, população e comunidades de sua área de influência, especialmente Godofredo Viana, Luis Domingues, Cândido Mendes e Carutapera, pelos esforços conjuntos empreendidos para o combate ao coronavírus (COVID19).

Como observado pelo noticiário, estamos diante de um desafio humanitário internacional e que exige esforço individual e coletivo de todos nós para superar essa fase, mantendo o equilíbrio entre o funcionamento da nossa economia, manutenção das nossas vidas e, acima de tudo, assegurando a saúde, preservação e cuidado com cada um. Neste sentido, a MASA tem trabalhado diariamente para a prevenção e combate ao COVID-19, atuando segundo todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Governos Federal, Estadual e Municipal.  Diz o comunicado

A MASA comunicou também que está reduzindo a necessidade de trânsito de funcionários residentes em outras regiões. Esses funcionários trabalharão de casa, seguindo a quarentena determinada em seus estados de origem e aqueles funcionários atuando na operação terão o seu período de permanência estendido, com isso reduzimos o trânsito de pessoas para maximizar a segurança de todos. Além disso, a MASA disse está reduzindo ao essencial o número de funcionários em cada turno para igualmente contribuir com as medidas de não aglomeração e de afastamento social. 

CONFIRA O COMUNICADO NA INTEGRA:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE