segunda-feira, 9 de março de 2020

O  prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) deu posse nesta segunda-feira, 09, ao novo secretário Municipal de Desportos e Lazer, o educador físico Jasson Lago Júnior. Ele assume no lugar do Rommeo Amin, que deixou a pasta para disputar a eleição deste ano.

Jasson assume com a missão de dar continuidade aos trabalhos no esporte na gestão de Edivaldo, como a inauguração do Estádio Municipal Nhozinho Santos, a reorganização e posse do Conselho Municipal de Esportes, a regulamentação da  Lei de Incentivo ao Esporte e a implementação de dezenas de programas nas comunidades. 

"Estou muito feliz e grato pelo convite do prefeito Edivaldo. O esporte é uma ferramenta de inclusão social e qualidade de vida. Como agente de transformação, auxilia na educação, saúde, segurança e geração de emprego e renda", disse.

Formado em Educação Física pela UFMA, Júnior já foi superintendente e secretário-adjunto da pasta, chefe de gabinete do vereador Raimundo Penha, além de ter sido presidente do Conselho Municipal de Juventude e vice-presidente da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Quer a melhor internet?

Quer a melhor internet?
Entre em contato agora mesmo.