sábado, 28 de março de 2020

O jovem morava sozinho, sua família reside no município de São Bento, interior do Maranhão



Foto: Reprodução

Um aluno do curso de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), identificado como Joelson Augusto Santos Lopes, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Vila Bacanga, em São Luís, nesta sexta-feira (27).

Ainda não se sabe a causa da morte do estudante, mas, segundo informações de colegas próximos, ele sofria de epilepsia, doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões. A suspeita é de que a vítima tenha tido uma crise sozinho, em casa, e faleceu em decorrência de alguma lesão ocasionada pela convulsão.

O estudante morava sozinho, sua família reside no município de São Bento, interior do Maranhão. Em nota de pesar, a UFMA informou que está dando a assistência necessária, e que a família já foi avisada.

O corpo do jovem já está no Instituto Médico Legal, onde está sendo realizada a necropsia, e, em seguida, será feito o reconhecimento. Os detalhes do velório e sepultamento não foram informados. A família fará o translado do corpo para a cidade em que residem.

A UFMA disse, ainda, que “se solidariza com familiares e amigos do estudante e presta seu voto de profundo pesar”.

0 comentários:

Postar um comentário