sexta-feira, 13 de março de 2020

Bolsonaro anuncia em rede social que exame de coronavírus deu negativo



Após o surgimento da suspeita de que o presidente Jair Bolsonaro estaria infectado pelo novo coronavírus, o chefe do Executivo fez testes na quinta-feira (12), e o resultado foi divulgado nesta sexta (13). Os exames apontam que Bolsonaro não contraiu o vírus.

Os exames foram realizados no Hospital das Forças Armadas (HFA) e no Laboratório Sabin, segundo publicações do presidente nos perfis oficiais.

Na noite de quinta (12), Bolsonaro realizou mais uma das tradicionais aparições ao vivo em sua página no Facebook. Ao lado do o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de libras, o presidente apareceu usando máscara. Mandetta e a intérprete também estavam com o equipamento.

“Estou de máscara porque uma das pessoas que veio no meu voo desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo. Não tem o resultado do meu ainda. Estão dizendo que deu negativo. Tomara que esta fake news seja verdade”, afirmou na live.

A pessoa a qual Bolsonaro se refere é o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, que testou positivo para o vírus na quinta (12). No último fim de semana, Wajngarten esteve com Bolsonaro e com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, entre outras autoridades. A embaixada dos EUA no Brasil, inclusive, solicitou informações sobre o secretário, temendo uma possível infecção contraída por Trump.

Fonte: Jornal de Brasília

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE