terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Vídeo | Ferryboats colidem e deixam passageiros em pânico na Baía de São Marcos



Na manhã desta terça-feira (04), dois ferryboats colidiram e deixaram passageiros em pânico, na Baía de São Marcos, em São Luís.

O vídeo abaixo mostra o exato momento do acidente. Na ocasião, as pessoas começaram a gritar e entram em desespero.



Segundo informações, os ferryboats Cidade de Tutóia I e Cidade de Pinheiro faziam a travessia São Luís/Cujupe quando bateram frontalmente.

Parte externa de um dos transportes marítimos ficou danificada pelo forte impacto.

Não há informações sobre feridos após a colisão.


A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) emitiu nota sobre o acidente e afirmou que o ocorrido será investigado pela Capitania dos Portos do Maranhão.

Leia abaixo:

“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que na manhã de hoje, 04 de fevereiro, aconteceu uma colisão entre os ferrys boats Cidade de Tutóia da empresa Serviporto e Cidade de Pinheiro da Internacional Marítima no Terminal da Ponta da Espera. O incidente aconteceu no momento que uma embarcação seguia rumo ao Terminal do Cujupe e a outra atracava no Terminal da Ponta da Espera. 

A MOB frisa que não houve nenhuma vítima e que os procedimentos necessários foram prontamente realizados para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação. 

A Capitania dos Portos, órgão responsável pela Segurança de Navegação, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido.

Devido ao incidente, pode acontecer atraso nas viagens posteriores devido a necessidade de substituição da embarcação avariada.”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE