sábado, 29 de fevereiro de 2020


Dois homens armados em um veiculo Gol de cor vermelha atacaram na manhã desta sexta-feira, (28) o vereador da cidade de Bom Lugar, (MA), Valdecir Silva, (PHS), conhecido como “Valdo do Jacó”. As informações são do Blog do Sargento de Bacabal. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu quando o vereador, que é idoso de 66 anos de idade, trafegava em um Fiat Uno na estrada do povoado Brejinho (Bacabal) para deixar sua filha menor de 12 anos de idade em uma Van para leva-lá para a escola em Bacabal.


De acordo com relatos de “Valdo do Jacó”, ele foi espancado na frente de sua filha. A menor em desespero clamava para que não matasse o pai. Valdo relatou que os elementos teriam usado uma barra de ferro para cometer esse ato covarde contra sua pessoa.

Assustada a vítima procurou a delegacia da Polícia Civil em Bacabal onde comunicou o fato. O vereador diz que não deve agiotas e não tem nenhuma dívida de campanha e acredita que a agressão foi praticada a mando de adversários políticos. A policia está apurando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário